MUNICÍPIO

VIDIGUEIRA COMEMORA | 2010-10-20
VIDIGUEIRA COMEMORA

O grau de envolvimento deste município com as estratégias de promoção e disseminação das boas práticas de combate a todas as formas de discriminação constitui um propósito permanente que influencia e norteia a nossa acção. O pressuposto inadiável da prossecução das políticas de desenvolvimento local deve incorporar a promoção inclusiva e progressiva da igualdade de género.

A comemoração do ‘Dia Municipal para a Igualdade’, a ser realizado no dia 25 de Outubro de 2010, prevê a realização de uma ‘Marcha para a Igualdade’, com início às 11h00 no Largo da Cascata, organizada em parceria, entre a Câmara Municipal de Vidigueira e a Escola Básica Integrada com Jardim de Infância Frei António das Chagas e a Escola Profissional Fialho de Almeida, contando com o envolvimento activo da população escolar e apostando na perspectiva da educação de valores para a igualdade de género junto dos mais jovens e da população em geral.

Junte-se a nós !!! Marche pela igualdade !!!

DIA 25 de OUTUBRO DE 2010
11H00 - LARGO DA CASCATA

Social Vidigueira Cidade do Vinho 2013 Associação de Municípios Portugueses do Vinho Re-planta Gabinete de Apoio à Juventude Urbanismo
Banco Local de Voluntariado Contratação Pública Balcão do Empreendedor